sexta-feira, 4 de maio de 2012

Cantinho Doce!!!

 Bem meninas hoje vim apresentar o meu cantinho doce aqui de casa! kkkkkk Minhas almofadas de cupcakes e tortinha!!!! Que fofo e que  Deliciaaaaaaaaaaa!!

 esta comprei no Extra!!!!! quando vi não aguentei mesmo!! comprei!!kkkkkk
 Esta na Riachuelo! faz um termpinho que estava namorando elas, só que estava com preço meio que salgado, aí num belo dia!!!!!!!! perguntei a menina do caixa pra ver quanto era? pois estava sujinha,lá jogada!!! descontinho né quem sabe!!! Ai quase dei um trem quando ela disse R$ 10,00 kkkkk peguei as duas ultimas!! Que alegriaaaaaaaaaaaaaaa!!!
E esta Foi minha cunhada que fez!!Adorooooooooooo!! olha que charme!!!!!!Fofo!! um Mimo!!!!Toda confeccionada no feltro e com enchimento anti-alergico! Quem quiser encomendar só me falar que damos um jeitinho Brasileiro!!! Beijos Meninas!!!

21 comentários:

  1. Adorei teu cantinho doce,ficou muito fofo!,bjos.

    ResponderExcluir
  2. Queria comer essas almofadas, pode não né? bjins e boa noite.

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei tudo por aqui!!!que delicia encontrar seu blog,parabéns,te seguindo,bjkss
    dannydecora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Delícias de almofadas, fofas demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amiga tudo bem?amei seus mimos,seu blog é lindo parabéns.Da uma ajudinha la no meu bloguinho vai.BEIJOCAS

      hppt:blogunhotudodebom.blogspot.com

      Excluir
  6. Ola milkinha tdas lindas e vale a pena pechinchar saiu c duas...adorei

    Bjs roe jp

    ResponderExcluir
  7. Olá querida vim retribuir e agradecer o seu carinho, que cantinho aconchegante amei, vc tem muito bom gosto porque essas almofadas são lindas. Beijos e uma ótima 5º feira

    ResponderExcluir
  8. Realmente tudo muuuito doce!!! Perfeito, parabéns pela composição e beijos em teu coração.

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, tem um selinho para você no meu blog Minha casa eu decoro. Passa lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá tem prêmio para ti em meu blog. Beijos em teu coração.

    ResponderExcluir
  11. Olá!!! Passei aqui e gostei do seu blog! Tô seguindo, estarei sempre aqui. beijão
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. olá Milquinha kd vc??? Nunca mais vi seus posts e estou c saudades suas

    bjinhos vim dar um oizinho p vc

    rose jp

    ResponderExcluir
  13. Achei seu blog na blogosfera.
    E adoreii!

    Já estou te seguindo..
    Me visite tbm
    http://lidiepaulo.blogspot.com.br

    beijocas
    Ótima sexta-feira \º/

    ResponderExcluir
  14. olá
    que cantinho fofo
    porque stes cupcakes nos encantam tanto
    porque são lindos e coloridos
    adorei
    boa semana
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  15. São fofas mesmo.
    Sua cunhada faz?
    Qual é o preço?
    Beijinhos e no aguardo...rs...

    ResponderExcluir
  16. Feliz Natal Minha Amiga!

    Beijos no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  17. Oi querida, tudo bem?
    Aqui na minha região tem várias lojas que vendem esse estilo de móveis como a cristaleira, mas infelizmente eles não vendem para outras cidades.
    Eu posso te indicar a Tok Stok ou a Etna, lá vi umas cristaleiras bem lindas, mas acho o preço um pouco salgado. Mas são fofas demais.
    Espero ter te ajudado!

    bjs, Ana

    ResponderExcluir
  18. Que lindo! Tudo muito bem feito.
    Saudades, aparece.

    ResponderExcluir