sexta-feira, 4 de maio de 2012

Cantinho Doce!!!

 Bem meninas hoje vim apresentar o meu cantinho doce aqui de casa! kkkkkk Minhas almofadas de cupcakes e tortinha!!!! Que fofo e que  Deliciaaaaaaaaaaa!!

 esta comprei no Extra!!!!! quando vi não aguentei mesmo!! comprei!!kkkkkk
 Esta na Riachuelo! faz um termpinho que estava namorando elas, só que estava com preço meio que salgado, aí num belo dia!!!!!!!! perguntei a menina do caixa pra ver quanto era? pois estava sujinha,lá jogada!!! descontinho né quem sabe!!! Ai quase dei um trem quando ela disse R$ 10,00 kkkkk peguei as duas ultimas!! Que alegriaaaaaaaaaaaaaaa!!!
E esta Foi minha cunhada que fez!!Adorooooooooooo!! olha que charme!!!!!!Fofo!! um Mimo!!!!Toda confeccionada no feltro e com enchimento anti-alergico! Quem quiser encomendar só me falar que damos um jeitinho Brasileiro!!! Beijos Meninas!!!