sexta-feira, 13 de abril de 2012

Bolsas Cupcakes!!!


 Olá amigas Blogueiras como podem perceber e sou um pouquinhoooo fanática por cupcakes,quem confirma isso é Minha cunhada, amiga, blogueria, Nurinha. Eu imagino, nós imaginamos, alguem imagina... ai ela vai la pega e faz pra mim!!! ai que delicia!!! Pois é ela que confeccionou essa Linda e maravilhosa eco bag de Cupcake rosa!!!! quem se interessar, o Blog dela é http://meninanunalu.blogspot.com.br/ vcs nao vão se arrepender em ser amiga dela!! Experimente pra vc ver!! kkkkkkk! AHH gente mas fala sério nao tem como não gostar desses bolinhos née!!!???

Esta aqui comprei nas Lojas americanas (R$ 1,99) não é um mimo???


E esta comprei na Revista avon! Fofa!

4 comentários:

  1. Sou fascinada por cupcakes e me derreto quando vejo qualquer coisa com essa estampa. Achei lindas as bolsas, muito fofas. Bjins e boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Eu também adorooooo Cupcakes, e sua bolsa ficou linda!!!
    Vou visitar o blog da sua cunhada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Cheia de bolsas...cheia de charme!!! Bom fim de semana e beijos em teu coração.

    ResponderExcluir
  4. vim aqui agradecer sua visitinha e ja fiquei fazendo parte ,blog muito fofo o seu ,vou estar sempre por aqui ,tenha uma semana linda bjs

    ResponderExcluir