sexta-feira, 4 de maio de 2012

Cantinho Doce!!!

 Bem meninas hoje vim apresentar o meu cantinho doce aqui de casa! kkkkkk Minhas almofadas de cupcakes e tortinha!!!! Que fofo e que  Deliciaaaaaaaaaaa!!

 esta comprei no Extra!!!!! quando vi não aguentei mesmo!! comprei!!kkkkkk
 Esta na Riachuelo! faz um termpinho que estava namorando elas, só que estava com preço meio que salgado, aí num belo dia!!!!!!!! perguntei a menina do caixa pra ver quanto era? pois estava sujinha,lá jogada!!! descontinho né quem sabe!!! Ai quase dei um trem quando ela disse R$ 10,00 kkkkk peguei as duas ultimas!! Que alegriaaaaaaaaaaaaaaa!!!
E esta Foi minha cunhada que fez!!Adorooooooooooo!! olha que charme!!!!!!Fofo!! um Mimo!!!!Toda confeccionada no feltro e com enchimento anti-alergico! Quem quiser encomendar só me falar que damos um jeitinho Brasileiro!!! Beijos Meninas!!!

sexta-feira, 20 de abril de 2012


 Olá Meninas! Olha Que FOFO esses ganchinhos da Revista Moda e casa da Avon! era para pendurar toalhas,roupas,bonés... Aí eu peguei a furadeira do marido eeeeeeeeeeeee.....kkkkk Fazia tempo que tinha esses utensilios guardados na gaveta, ai eu tive essa idéia e parece que COLOU!!!  Eu ameiiii!!!! e combinou bem na minha cozinha Rosa!

terça-feira, 17 de abril de 2012

Coisinhas de cupcake!!!

 Olá amigas Blogueiras!!! Eu amo canecas! ainda mais se for de cupcake!! Aí que não resisto mesmo!!essas ai comprei no Wal-mart! Lindas!!

 Esse joguinho é de melanina!!! foi amor a primeria vista!será porque né???????

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Bolsas Cupcakes!!!


 Olá amigas Blogueiras como podem perceber e sou um pouquinhoooo fanática por cupcakes,quem confirma isso é Minha cunhada, amiga, blogueria, Nurinha. Eu imagino, nós imaginamos, alguem imagina... ai ela vai la pega e faz pra mim!!! ai que delicia!!! Pois é ela que confeccionou essa Linda e maravilhosa eco bag de Cupcake rosa!!!! quem se interessar, o Blog dela é http://meninanunalu.blogspot.com.br/ vcs nao vão se arrepender em ser amiga dela!! Experimente pra vc ver!! kkkkkkk! AHH gente mas fala sério nao tem como não gostar desses bolinhos née!!!???

Esta aqui comprei nas Lojas americanas (R$ 1,99) não é um mimo???


E esta comprei na Revista avon! Fofa!

Selinhos

Quero agradecer A Gizele Croches por lembrar de mim !!! Muito Obrigado Pelo carinho e consideração!
"O prêmio Dardos, reconhece os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu esforço para transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais... que finalmente mostra sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto em suas postagens, nas suas palavras "
Este selinho eu ganhei da Sheilinha!!! olha que mimo! Muito Obrigada

Este selinho ganhei da Arte D casa da Priscila Dela!!! ameiii Muito Obrigada

Este selinho ganhei da minha amiga Cris Bottaro!!beijos e muito obrigada

terça-feira, 10 de abril de 2012

Meus Chaveirinhos

 

Olá amigas blogueiras!!! Estes são os meus chaveirinhos novos que comprei nas minhas andanças!!! Adoroooooo!!!! Quer me ver feliz?? Kkk me chame para comprinhas de casa!!!!! Esse sanduiche é super macio é de espuminha e como podem ver quando abro ele vira um espelhinho super fofo!!!! A rosquinha parece que alguem andou dando uma mordida, mas é assim mesmo!! Kkkk e os cupcakes são de silicone muito cute mesmo!!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Cupcakes e tortinhas de Páscoa!

Falando em Páscoa!! Gente olha que fofura esses cupcakes e tortinhas de decoração no Portal Shopping!! tudo de tecido! que coisa mais fofa!!Deu vontade de comer!kkkkkkkkk digo isto porque sou fascinada em cupcake!!E em breve postarei meus mimos! Aguardem.